Screen

Profile

Direction

Menu Style

Cpanel

Livros On!

Livros Para Ler Online

Livros Livros Ninguém é de Ninguém

Ninguém é de Ninguém

Avaliação do Usuário: / 47
PiorMelhor 
Ninguém é de Ninguém
Gênero(s):
Páginas: 273
Status: Completo

Clique na capa do livro para ler em tela cheia. Recomendamos a leitura pelos navegadores Chrome, Firefox ou Safari. Faça um bem a si mesmo(a) e aposente o Internet Explorer.

[issuu showflipbtn=true documentid=110719210827-666d44b740b7498db4e7aa0d6340bcdf username=LivrosOn loadinginfotext=Carregando... width=700 height=520 unit=px]

Sinopse


Esta história, escrita por Zibia Gaspareto através do espírito de Lucius, faz refletir sobre o falso e o verdadeiro amor, para que possamos perceber que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio. No final descobriremos que só possuímos a nós mesmos, pois ninguém é de ninguém.

Clique aqui para ler os outros livros da série

​ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


{slide=
CLIQUE AQUI E LEIA NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
​}
Ao acessar as páginas dos livros você se declara ciente dos nossos Termos e Condições de Uso:

1º  Usar a leitura online como uma referência, e assim que possível comprar o livro original incentivando o autor.

2º Usufruir do direito a cultura para todos descrito em nossa Constituição Federal (Art. 215) mas fazendo o uso da leitura como referência exclusiva para si, e não reproduzindo o conteúdo aqui disponível.

Em tempo: 
- Considere a possibilidade de fazer uma doação em valores de qualquer quantia para o nosso site, para mantermos nosso servidor que é pago mensalmente, e para podermos sempre amplia-lo disponibilizando mais conteúdo e com maior rapidez. O processo é bem simples e rápido. Acesse este link para maiores detalhes: http://www.livroson.com/doacao

 - Apoie e incentive a democratização da leitura onde for possível, divulgando nosso site (www.livroson.com) para o máximo de pessoas do seu convível social, em sites ou blogs que você possua ou conheça se isso lhe for interessante e de livre vontade. Você pode começar divulgando e 'curtindo' nossa página na rede social Facebook, eis o link: https://www.facebook.com/livroson

No mais, boa leitura! Obrigado por nos visitar e volte sempre!
​​{/slide}

​ {slide=

Clique aqui e leia as regras antes de comentar sobre o livro abaixo:
​}
Algumas regras básicas antes de comentar:

- Evite escrever spoliers (revelar o enredo do livro), pois isso desmotiva quem ainda não leu.

- Não digitalizamos nem traduzimos nenhum livro, apenas reunimos aqui conteúdos do mesmo espalhados pela internet, portanto se houver alguma falha nos dados, na imagem ou tradução nos avise educadamente por favor, que verificaremos assim que possível.

- Se mesmo após seguir as recomendações para a leitura do livro, não estiver conseguindo ler nos avise (mais uma vez educadamente por favor), mas relate o problema. Escrever apenas "não abre", "não consigo ler" ou "arrumem o livro por favor" não nos ajuda muito.

- Sem propagandas e links de outros sites, blogs e afins;

- Sem pedidos de outros livros, para isso existe o menu correto no topo do site;

- Sem xingamentos e ofensas aos outros usuários;

- Nome e E-Mail corretos (se for comentar diretamente no site);

Se as regras não forem cumpridas, comentários serão excluídos, e no caso de reincidência, o usuário poderá ter o acesso ao site bloqueado.
Obrigado a todos pela compreensão, estamos apenas tentando manter a ordem.
​{/slide}
Ninguém é de Ninguém