Screen

Profile

Direction

Menu Style

Cpanel

Livros On!

Livros Para Ler Online

Carregando...
Livros Livros O Colecionador de Lágrimas

O Colecionador de Lágrimas

Avaliação do Usuário: / 39
PiorMelhor 
Visualizações: 6295
O Colecionador de Lágrimas
Holocausto Nunca Mais
Autor: Augusto Cury
Gênero(s): Ficção
Páginas: 408
Status:

Clique no ícone para ler em tela inteira. Recomendamos a leitura pelos navegadores Chrome, Firefox, Opera ou Safari. Boa leitura!

Sinopse


"Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo. Seu reconhecimento como grande historiador faz com que receba um convite de cientistas alemães, que pesquisam uma máquina complexa, financiada pelas forças armadas e que usa a teoria da relatividade e da quântica para conseguir viajar no tempo. Mas por que ele? O convite então se torna claro: tudo o que os alemães querem é alguém com competência suficiente para voltar no tempo, matar Hitler e mudar a história. Apesar de eliminar todo o mal causado por Hitler, conseguiria ele chegar à infância do ditador e assassiná-lo. Faria ele esta atrocidade?"

Clique aqui para ler os outros livros da série

​ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Algumas regras básicas antes de comentar:


- Evite escrever spoliers (revelar o enredo do livro), pois isso desmotiva quem ainda não leu.

- Não digitalizamos nem traduzimos nenhum livro, apenas reunimos aqui conteúdos do mesmo espalhados pela internet, portanto se houver alguma falha nos dados, na imagem ou tradução nos avise educadamente por favor, que verificaremos assim que possível.

- Se mesmo após seguir as recomendações para a leitura do livro, não estiver conseguindo ler nos avise (mais uma vez educadamente por favor), mas relate o problema. Escrever apenas "não abre", "não consigo ler" ou "arrumem o livro por favor" não nos ajuda muito.

- Sem propagandas e links de outros sites, blogs e afins;

- Sem pedidos de outros livros, para isso existe o menu correto no topo do site;

- Sem xingamentos e ofensas aos outros usuários;

- Nome e E-Mail corretos (se for comentar diretamente no site);

Se as regras não forem cumpridas, comentários serão excluídos, e no caso de reincidência, o usuário poderá ter o acesso ao site bloqueado.

Obrigado a todos pela compreensão, estamos apenas tentando manter a ordem.


O Colecionador de Lágrimas
Banner