Screen

Profile

Direction

Menu Style

Cpanel

Livros On!

Livros Para Ler Online

Livros Livros Ana Karênina

Ana Karênina

Avaliação do Usuário: / 15
PiorMelhor 
Visualizações: 1962
Ana Karênina
Autor: Liev Tolstói
Gênero(s): Romance
Páginas: 807
Status:

Utilize as teclas de atalho CTRL+F para ler em tela inteira. Recomendamos a leitura pelos navegadores Chrome, Firefox, Opera ou Safari. Boa leitura!

Parte 2:

Sinopse


Uma das melhores obras de Tolstói, o romance Ana Karênina narra a história do amor difícil e controvertido vivido pela protagonista Ana na Rússia czarista. Ela é uma mulher casada que vai atrás de seu amante Vronski mas, arrebatada por uma paixão proibida, resvala cada vez mais para um abismo de mentiras e destruição. Tolstói questiona o significado da vida e da justiça social tendo como pano de fundo as crises familiares. É o maior romance do adultério na literatura universal.

Clique aqui para ler os outros livros da série

​ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Algumas regras básicas antes de comentar:


- Evite escrever spoliers (revelar o enredo do livro), pois isso desmotiva quem ainda não leu.

- Não digitalizamos nem traduzimos nenhum livro, apenas reunimos aqui conteúdos do mesmo espalhados pela internet, portanto se houver alguma falha nos dados, na imagem ou tradução nos avise educadamente por favor, que verificaremos assim que possível.

- Se mesmo após seguir as recomendações para a leitura do livro, não estiver conseguindo ler nos avise (mais uma vez educadamente por favor), mas relate o problema. Escrever apenas "não abre", "não consigo ler" ou "arrumem o livro por favor" não nos ajuda muito.

- Sem propagandas e links de outros sites, blogs e afins;

- Sem pedidos de outros livros, para isso existe o menu correto no topo do site;

- Sem xingamentos e ofensas aos outros usuários;

- Nome e E-Mail corretos (se for comentar diretamente no site);

Se as regras não forem cumpridas, comentários serão excluídos, e no caso de reincidência, o usuário poderá ter o acesso ao site bloqueado.

Obrigado a todos pela compreensão, estamos apenas tentando manter a ordem.


Ana Karênina