Screen

Profile

Direction

Menu Style

Cpanel

Livros On!

Livros Para Ler Online

Livros Livros Cidades de Papel

Cidades de Papel

Avaliação do Usuário: / 319
PiorMelhor 
Visualizações: 11760
Cidades de Papel
Autor: John Green
Gênero(s): Romance/Drama
Páginas: 332
Status:

Utilize as teclas de atalho CTRL+F para ler em tela inteira. Recomendamos a leitura pelos navegadores Chrome, Firefox, Opera ou Safari. Boa leitura!

Sinopse


Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia

Clique aqui para ler os outros livros da série

​ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Algumas regras básicas antes de comentar:


- Evite escrever spoliers (revelar o enredo do livro), pois isso desmotiva quem ainda não leu.

- Não digitalizamos nem traduzimos nenhum livro, apenas reunimos aqui conteúdos do mesmo espalhados pela internet, portanto se houver alguma falha nos dados, na imagem ou tradução nos avise educadamente por favor, que verificaremos assim que possível.

- Se mesmo após seguir as recomendações para a leitura do livro, não estiver conseguindo ler nos avise (mais uma vez educadamente por favor), mas relate o problema. Escrever apenas "não abre", "não consigo ler" ou "arrumem o livro por favor" não nos ajuda muito.

- Sem propagandas e links de outros sites, blogs e afins;

- Sem pedidos de outros livros, para isso existe o menu correto no topo do site;

- Sem xingamentos e ofensas aos outros usuários;

- Nome e E-Mail corretos (se for comentar diretamente no site);

Se as regras não forem cumpridas, comentários serão excluídos, e no caso de reincidência, o usuário poderá ter o acesso ao site bloqueado.

Obrigado a todos pela compreensão, estamos apenas tentando manter a ordem.


Cidades de Papel